segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pedido de casamento


Ele entrou na joalheria e se dirigindo a uma das vendedoras, disse:
-Bom dia. O que você tem para presente?
Ela sorriu e indicando as opções, respondeu:
-Temos colares, pulseiras, relógios... É pra mulher?
-Para a mulher da minha vida. O que você sugere?
-Se escolher de coração, tenho certeza de que ela vai gostar.
Ele analisou as opções.
-Deixa eu ver esse anel aqui.
Ela pegou o objeto e o entregou.
-É bonito. Quanto custa?
Ela franziu a testa como se não tivesse entendido. Mas de fato entendera.
-Tem certeza de que quer este? Há outros mais bonitos e mais baratos.
-Sabe que o anel nem importa tanto? – ele disse rindo – Eu não sei por que as pessoas inventaram essa de fazer pedido de casamento com anel.
-Então você vai pedir sua namorada em casamento? – ela perguntou com os olhos brilhantes e o coração acelerado.
-Na verdade eu ia convidá-la para jantar hoje a noite, mas não aguentei. Peguei o carro e fui até o trabalho dela. Você acha que ela vai aceitar meu pedido?
Ela deu um sorriso que quase nem coube no rosto. Balançou a cabeça como se não acreditasse. Depois deu a volta no balcão de atendimento e se jogou nos braços dele, dizendo sem conseguir mexer os lábios direito por causa daquele sorriso:
-É claro que eu aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário