segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Minha inspiração é você


Identifico-me muito com algumas músicas. Um trecho de uma em especial, “Eu tento te esquecer, mas tudo que eu escrevo é sobre você”, me faz perceber que quando vou procurar escrever alguma coisa, mesmo que sejam simples rabiscos, eu me inspiro no seu sorriso, por exemplo. Minha criatividade, nem sempre permanente, me permite que eu desenhe no papel sempre as mesmas palavras, lógico, relacionadas a você. Às vezes eu tento mudar, escrever sobre a natureza, meu país, um amigo. Já até escrevi sobre meu simples ato de demonstrar meus sentimentos no papel. Todavia, não adianta. No princípio, meus pensamentos de fato estão voltados para o que quero escrever. Mas, não sei por que motivo ou circunstância, eu começo a voltar-me para você de novo. Deixo de lado a caneta, fecho os olhos, respiro. Resigno-me a pensar nos seus olhos, seu sorriso. Aproximo-me do meu texto, tão bem escrito até então, mas não consigo pensar em mais palavras, a não ser para te descrever. Amasso o papel, jogo-o longe de mim. Começo a rabiscar novamente. O texto flui, encontro as palavras certas, sinto-me alegre, satisfeita, orgulhosa de conseguir escrever tão bem quando o assunto é você. O papel vai ficando lotado, risco algumas palavras que acho simples demais para descrever algo tão belo. Substituo-as por algo que talvez torne a descrição perfeita. Acabo enfim. Ponho o ponto final, admiro minha obra prima. Penso mais uma vez: minha inspiração é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário